Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Indireta para Restart !!!!!!

Vocês sabem das fofocas que a Restart é inimiga da Cine, né?



Não sei se é verdade. Acho que não. Mas vc's já ouviram a música T.R.N.E da banda Cine? Tem a maior indireta pra Restart. Veja o trecho que tem essa indireta:

T.R.N.E - Cine


Sei, que eu falo demais
Mas vocês, falam muito mais
e sem querer lembrar,
do inicio mas
o que você usa, eu já usei


O que está em NEGRITO é a tal indireta. Minha amiga que falou isso comigo quando estávamos vendo o DVD da Cine e tava tocando essa música. Então, eu baixei-a, peguei a letra dela e fiquei prestando muita atenção. Cara, eu não acreditei!
-> Mas por que ' o que você usa, eu já usei ' é uma indireta? Porque a Cine, antes se vestia de colorido. E a Restart, agora, se veste de colorido, como a Cine se vestia. A Cine ficou melhor sem ser colorida, né? Gente, acho que isso de rivalidade é só um boato! Mas, não dá pra saber se é verdade ou não, né? Então... Isso que eu queria mostrar pra vocês, fãs da Cine e da Restart.
Bjs, Nicolly :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário