Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal !!!

E aê? Como foi o Natal de vocês? O meu foi muito bom. Ganhei vários presentes... Mas não ganhei brinquedo. Só um: uma bateria do ' Rock Band ', jogo do PlayStation. Gostei muito. Pô, eu tive q escrever carta pro ' Papai Noel ' porque minha mãe falou q senão eu não iria ganhar a  bateria. Aaargh ! Mas ainda bem que eu ganhei! Ontem eu passei  a noite na casa do meu dindo curtindo a festa de Natal, né? Umas duas e pouquinha eu fui embora. Durmi no quarto da minha irmã, pra no dia seguinte eu acordar ela pra pegarmos os presentes. Acordei quase 7 da manhã, acordei minhas irmãs, e minha mãe e abri meu presente. Comecei a jogar. É muito maneirooooo ! Eu amei ! Então, me contem como foi o Natal de vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário